sábado, 8 de fevereiro de 2014

5 atores que se encaixariam perfeitamente em outros papeis!

Escalar atores para filmes baseados em histórias em quadrinhos é um negócio arriscado. Veja por exemplo a equipe de Batman Vs Superman. Independentemente deles estarem fazendo um bom trabalho ou não, a reação dos fãs é sempre inesperada. Recentemente o anúncio de Jesse Eisenberg causou grande frenesi entre os fãs de histórias em quadrinhos.
Eisenberg é um bom ator, e acho que até mesmo quem o critica sabe disso. Acontece que não é o que a maioria estava esperando. Muitos disseram que ele não tem cara de Lex Luthor. Mas então ele tem cara de quê? Descubra abaixo em nossa lista de 5 atores que se encaixariam perfeitamente em outros papeis. E não achem que estamos cornetando o filme antes dele acontecer. É apenas uma opinião! Fique à vontade para dizer a sua nos comentários.





5. Nicolas Cage como Mephisto em vez de Motoqueiro Fantasma
 Nicolas Cage é maluco! Maluco de verdade e mesmo assim consegue brilhar nos papeis mais insanos. Mas alguma coisa não funcionou, tão bem como deveria, em sua atuação como Motoqueiro Fantasma. Talvez fossem as expressões de maníaco ou aqueles olhos esquisitos, mas Cage não nasceu para ser um super-herói.
Seu estilo extremo de atuar poderia ter sido brilhante em Motoqueiro Fantasma, mas não como protagonista. O anti-herói surgiu nas HQ’s quando um demônio chamado Mephisto fechou um acordo com Johnny Blaze, unindo-o ao demônio Zarathos.
Agora imaginem Cage como Mephisto. A pura personificação do mal no Universo Marvel. O papel daria a Cage a liberdade para ser o tão extremo e teatral quanto quisesse. Vale lembrar que o filme foi produzido pela Sony e o vilão ainda poderia dar as caras em outro filme para resolver atormentar a vida de Peter Parker.





4. George Clooney como Deadshot em vez de Batman
Fãs e críticos sabem que Batman & Robin foi uma verdadeira… Bem, até George Clooney admitiu que o filme foi terrível! Bat-mamilos e todas aquelas cores! Mas acho que Clooney poderia se redimir e voltar de forma triunfal à franquia do Homem Morcego, mas, dessa vez, como vilão ao invés do mocinho.
A galeria de vilões do Batman é uma das mais icônicas dos quadrinhos, mas o papel que imaginei para Clooney nunca foi retratado nas telonas. Aliás, é meio frustrante ver sempre os mesmos vilões serem usados repetidamente a cada reboot com uma mitologia tão extensa quanto à do Cavaleiro das Trevas.
Por isso Deadshot seria a escolha perfeita para Clooney. O assassino de aluguel começou como um novo justiceiro de Gotham City, até ser revelado que na verdade seu desejo era eliminar Batman e tomar seu lugar. Clooney sempre atuou em papeis que exigiam carisma, mas Deadshot subverteria sua atuação de tal maneira que surpreenderia até seus próprios fãs. Eu acho né… kkk





3. James Marsden como Superman em vez de Richard White
Pobre James Marsden. Com toda sua aparência americana e sorriso carismático é de se imaginar que ele pegasse todos os papeis de protagonista em Hollywood, mas por alguma razão desconhecida ele sempre acaba como coadjuvante. Seu papel como Ciclope na trilogia dos X-Men deveria ter sido sua grande chance de liderar um filme de super-herói, mas os produtores disseram o contrário, descartando o líder para dar lugar a Wolverine, o favorito dos “fãs”.
Marsden voltou em Superman Returns, interpretando Richard White, sobrinho do redator chefe do Planeta Diário. Qual é? Deem uma chance ao rapaz. Ele pode não ser parecido com a imagem que temos do Homem de Aço, mas possui qualidades que cairiam como uma luva em Clark Kent. Apesar de seu papel como Ciclope ter sido decepcionante, ele proveu que pode se sair muito bem em sequências de ação. Mas agora é tarde, Henry Cavill esteve brilhante em Homem de Aço e, provavelmente, vai levar um bom tempo para que ele abandone a capa vermelha.





2. Topher Grace como Peter Parker em vez de Eddie Brock
Venom é o único vilão que ganhará um filme solo, na história dos filmes inspirados em HQ’s. Isso mostra o quão popular o personagem é. As expectativas eram altas quando ele foi anunciado como principal vilão de Homem-Aranha 3. Isso até as pessoas verem o filme.
Sam Raimi já admitiu que Venom foi uma escolha forçada pelos produtores e sua relutância em usar o personagem ficou clara durante a execução do filme. Todo o arco criado em Homem-Aranha 3 apresenta furos no roteiro e os fãs não gostaram nada de algumas escolhas do elenco. Para ser justo, Topher Grace se esforçou ao máximo, mas estava claro que aquele não era o papel para ele.
Mas e se os produtores tivessem escolhido Grace para ser o próprio cabeça de teia? Como astro de That 70′s Show, Grace conquistou o público adolescente com seu visual magrelo e aficionado por histórias em quadrinhos e Star Wars. Com um bom trabalho de musculação, o ator poderia facilmente retratar Peter Parker. Além disso, a veia cômica de Tobey Maguire era praticamente inexistente. Me perdoem os fãs…





1. Jesse Eisenberg como Charada em vez de Lex Luthor
Volto a afirmar: Não estou criticando o filme antes dele ser lançado, mas na minha cabeça Jesse Eisenberg atenderia aos requisitos para ser um Charada mais do que perfeito. Sua impecável performance em A Rede Social só prova que Eisenberg é perfeito para o papel de um dos mais icônicos vilões do Cavaleiro das Trevas. O personagem exige arrogância e veia cômica aliados de uma maneira caótica. Coisa que Eisenberg nasceu para fazer.
A interpretação de Jim Carrey é magnífica, ao meu ver ele soube levar o personagem ao limite da loucura, praticamente uma caricatura viva. Seria interessante ver Eisenberg dar uma visão mais realista do Charada em uma tomada mais sombria que, certamente, conquistaria milhares de fãs ao redor do mundo.



O que acharam? Que outros atores vocês gostariam de ver interpretando outros papeis? Comentem abaixo!





Lista adaptada da WhatCulture

Nenhum comentário:

Postar um comentário